segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011 ?


Aguardado por muitos o ano de 2011 está na soleira de nossas portas, aguardando apenas 5 pores do sol para adentrar em nossas vidas, mas e aí? em cada final de ano vem os balanços de saldos positivos e negativos em nossas vidas, se analisarmos o que fizemos de bom dependendo do ponto de vista do expectador chegaremos a conclusão de que não atingimos o ponto máximo, ao contrário do que fizemos mal, onde com certeza atingimos um saldo bem superior. É óbvio que as genaralizações não estão ocorendo na vida de todos. Ontém domingo assistindo há um programa jornalistico tradicional, passou uma reportagem sobre o homem mais rico do mundo onde entre uma das suas principais regras é não dar crédito a opiniões alheias, aprender a lidar com as pessoas e jamais fazer dívidas... rio muito da última pois dentre várias esta é a que eu realmente jamais conseguirei fazer, quer dizer lider com as pessoas também acho bem intrigante, vou incluir nas metas de 2011, 2012, 14 acho que já dá pra eu ficar rico. Continuando meu balanço cheguei a conclusão de que estou investindo muito mal meu tempo. Novidade! minha vida financeira está um cáos será que além deste milionário tem alguém mais fora deste contingente? Minhas relações amorosas passaram a ser frívolas, a relação familiar cada dia mais estreita e os amigos então cada um tomando rumos paralelos a não ser os amigos iguais a personagem Gabriela de Jorge Amado que nasceu assim, cresceu assim e vai ser sempre assim. Vou tentar estabelecer além das metas para me tornar um milionário, sair um pouquinho deste marasmo que minha vida vem se tornando porque a última coisa que quero e me tornar um velho caduco e resmungão... Ah ainda sem esquecer que para alguns no dia 21 de Outubro será o fim do mundo segundo o livro de Gênesis e entendendo esta matemática segundo Pedro um dia para Deus equivale a 1000 anos que projetados chegaremos a 2011 a partir da data do dilúvio que foi em 4990 AC. Incrivel né mas até lá vamos ver no que vai dar. O que não se pode é deixar mos a vida correr achando que o fim esta próximo de acontecer porque pra muitos nem em 2010 vão terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".