segunda-feira, 6 de junho de 2011

É o amor e o poder...


As coisas estão passando mais depressa o ponteiro marca 120 o tempo diminui as árvores passam como vultos, a vida passa, o tempo passa, estou a 130 as imagens se confundem, estou fugindo de mim mesma fugindo do passado, do meu mundo assombrado, de tristeza de incerteza estou a 140 fugindo de você, o ponteiro agora marca 150 tudo passa ainda mais depressa, o amor, a felicidade, o vento afasta uma lágrima que começa a rolar no meu rosto, estou a 160, vou acender os faróis já e noite, agora são as luzes que passam por mim sinto um vazio imenso, estou só na escuridão a 180 estou fugindo de você. O ponteiro agora marca 190, no momento tive a sensação de ver você a meu lado o banco esta vazio estou só a 200 por hora vou parar de pensar em você e prestar a atenção na estrada. Eu vou sem saber onde vou parar, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar as vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim, não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim, eu vou voando pela vida sem querer chegar, nada vai mudar meu rumo nem me fazer voltar vivo fugindo sem destino algum, sigo caminhos que me levam a lugar nenhum.
x
O Tico-Tico tá outra vez aqui comendo meu fubá. O tico-tico tem que se alimentar
porque não vai comer minhocas no pomar. Mas por favor, tire esse bicho do celeiro
porque ele acaba comendo o fubá inteiro tem tanta coisa que ele pode pinicar. Eu ja fiz tudo pra ver se conseguia botei alpiste pra ver se ele comia botei um gato, um espantalho e alçapão mas ele acha que fubá é que é boa alimentação, que vá comer mais minhoca e nao fubá. Olha seu Nicolau que o fubá se vai pego no meu Pica-Pau e um tiro sai então eu tenho pena do susto que levou e uma cuia cheia de fubá eu dou, e elegre já voando e piando saltando de lá para cá. Ouvi um dia porém que ele não voltou o seu gostoso fubá o vento levou triste fiquei quase chorei mas então vi, que logo depois não era um e sim já dois quero contar baixinho a vida dos dois tiveram ninhos e filinhos depois, todos agora pulam ali saltam aqui comendo todo o meu fubá saltando de lá para cá.
Resolví postar estes trechos das Musica de R. Carlos e este choro magnífico de Zequinha de Abreu por ter passado por uma vontade imensa de estar dentro de um carro e ir, ir ir e ir e o outro por um comentário de um amigo em que cogitava a possibilidade de um padre concorrer as eleições aqui em Tubiacanga será que eu chego?

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    A vontade de estar dentro de um carro e ir, ir, ir e ir é devido as prematuras conspirações políticas a respeito da possível candidatura do padreco de Tubiacanga?

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".