quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vânia Mello No Jô


Como já dissera num texto passado, não sou dado a ler jornais, no entanto, um folhetim regional chamou minha atenção em relação a uma reportagem que relacionava a cantora lírica de Caratinga Vânia Mello, ao Programa do Jô resolvi então me inteirar da entrevista. Assim que ela foi apresentada começou a cantar Rainha da Noite, foi um deboche nacional diante da interpretação do Edson Cordeiro e Cássia Eller que revirou no túmulo diante de tal profanação a Obra de Mozart,foi decepcionante sua apresentação diante do ato em que se insere esta música na ópera. Já em relação a entrevista, não entendi seu propósito até que ouví o nome de Miriam Leitão, acho que deu pra entender né. Quem tem bons amigos jamais morre pagão. No final Jô pediu que a entrevistada deslocada do palco entoasse Nessum Dorma, canção feita por Puccini exclusivamente para a potencialição e timbre masculino como se percebe nas vozes de L.Pavarotti, J. Carreras, A.Bocelli e Josh Groban. Já não aguardava mais uma grande apresentação. Como se pode esperar as controvérsias do citado programa, na última sexta feira assisti a apresentação dos talentos como Alessandra Maestrinni cantando New York New York acredito que tanto L.Minelli quanto F.Sinatra gostaram também. Aproveito para comentar sobre a nova roupagem do jornal ao me interessar por ler outras meterias não mais direcionadas a públicos politiqueiro dando se a perceber que pela atual postura do jornal viu se que corre dinheiro limpo fora das portas de prefei-duráveis. ( ? )

2 comentários:

  1. Num conheço esta tal de Vaninha então não sei como ficou "Putini" com ela, mas por sua opinião deu pra sacar.
    Sobre os jornais, a maioria é comprada e vendem apenas informações como dissestes ao público politiqueiro. Pior aos que não se venderam são os que metem a lenha por isto.

    ResponderExcluir
  2. Poor Gay!!!Sentiu uma pontinha de vontade de ser gente, fala a verdade???Mas não é assim, alminha ridícula!!!É preciso observar mais e você (coisa)está longe de qualquer conhecimento.O empirismo e a dedução são tiros que a cada dia te saem pela culatra.
    Pobre coisa ridícula!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".