segunda-feira, 16 de maio de 2011

NOVAS MULHERES.



O que faz de mim uma pessoa bem resolvida sexualmente admirar tanto as mulheres. Desde minha infância passo a maioria do meu tempo ladeado por elas, com isto analiso seu comportamento diante das mais diversas situações e me pego, as vezes fazendo comparações como as que deixaria a imperatriz Catarina parecer um anjo e a prostituta Aileem Carol uma criança com um novo brinquedo, claro que com uma realidade bem diferente. Evidentemente observo a interferência masculina em cada situação. Ainda hoje chamou minha atenção, o fato de mulheres aparentemente resolvidas estarem tomando de forma indiscriminada tanto antidepressivos e antipsicóticos. No meu caso, não mulher, mas como tenho obsessão sexual e sofro de abstinência involuntária, penso como não entrar neste ranking, não relacionando esta situação apenas a falta de sexo, mas a pressão social que é exercida nas mulheres pela independência financeira e sua alto afirmação como pra nós seres diferenciados.
Na semana passada comemoramos mais uma vez, a semana da enfermagem e não correlaciono a profissão só pra mulheres, mas como grande parte do sexo masculino que presta este serviço, são homossexuais assumidos e poucos héteros dá se esta impressão, dizem que homossexuais tem alma feminina e que as mulheres alma de anjo, lembrando que Lúcifer era anjo. Pois bem, em cada comercial vimos as mulheres em destaque na homenagem do Coren, pena que este não defende nossos interesses frente aos parlamentares e nos cobram uma taxa anual para ficarem fazendo sei lá o que, talvez esta homenagem.
Com uma população masculina estimada em 49,22% e Mulheres 50,78%: totalizamos 187.654.604 hab. Então as mulheres são 95.291.008 em todo o pais. Com tanta demanda pra medicamentos que emagrecem, que interferem na carência hormonal e que substituem o ato sexual, principalmente agora com tantos projetos que favorecem o homossexual, daqui a pouco teremos a classificação de sexo masculino, feminino e bissexual na carteira de identidade e é aí, que a indústria farmacológica entrará em crise por falta de matéria prima.

4 comentários:

  1. O que?
    Xêu ve se entendi. Então com a muiezada levemente endoidando, vai abrir brecha para um comércio mais competitivo segundo sua análise?

    ResponderExcluir
  2. não com a falta de pegada masculina as muezada tá tudo entrando nos antidepressidos, ansiolíticos da vida. Ceis num tão com nada.

    ResponderExcluir
  3. Rs, isto apenas confirma o que eu disse noutro comentário - realmente Oscar Wilde tava certo-.
    Eu já fiz minha parte. rs

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".