terça-feira, 12 de abril de 2011

BALADA DA GISBERTA



É maravilhosamente incrível o que significa estar próximo dos quarenta, hoje perdi-me do nome, podes me chamas de seu. Já dancei em palácios e hoje engraçado danço apenas na rua, também vesti me de sonhos e hoje visto as bermas da estrada, e me pergunto pra que serve voltar se vou voltar pro nada. Ainda não sei se é um anjo que me chama, nem sei quantos homens eu já tive na cama sei apenas que o céu não pode esperar. Também pouco sei se é a noite que me leva também não ouço o meu grito nas trevas sei que é o fim que vem me buscar. Lembrei me que sambei na avenida e lá no escurinho fui porta estandarte, apagaram minhas luzes é o futuro que parte. Escrevi meus desejos os corações que já esqueci, com sedas matei e com ferro morri. Será que é um anjo que me chama será que foram dois mil homens na cama sei que o céu não pode esperar.Eu também não sei se a noite me leva é o fim vem me buscar. Trouxe pouco, levo menos, e a distância até o fundo é tão pequena a queda o amor tudo pra mim ficou tão longe(…)
Thank you forever Peter Abrunhosa

Um comentário:

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".