quinta-feira, 28 de abril de 2011

O CASAMENTO DO ANO


Não... não me refiro ao casamento do príncipe Williams com a Kate, mas sim ao casamento do meu amigo Zé, este sim é o casamento mais esperado. Sem muitas pompas, mas com muito glamour e autenticidade. Revelo a revelia dos noivos/as alguns detalhes pra cerimônia:
A celebração acontecerá em qualquer canto desta cidade, e Deus queira que seja em uma data durante o outono, em uma linda fazenda rodeada de animais. O traje da Rainha Mãe será um chapelão com um lindo vestido azul turquesa By Cilica Faschion Models, os mais de cinco mil convidados irão trajados como quiserem é lógico que os que estiverem nús competirão com os garçons que só serão identificados por uma folhinha de parreira diferente da criação de Michelangelo. O tão esperado traje dos noivos/as será um Blazer Verde com um short de alfaiataria chiquérrimo, By Dionisios stylist , é claro que as partes nobres estarão a mostra pra todos contemplarem os atributos cobiçado nesta aliança. Não sabemos ainda se os noivos/as serão conduzidos por uma carruagem igual ao outro famoso casamento mas utilizaremos bastante raminho de murta como erva do amor nos bouquets. A decoração por conta das empresas Dionisios será com bastante trepadeiras, samanbaias, copos de leite e margaridas e alguns troncos de árvores farão parte da decoração. As alianças em ouro maciço dá inveja a qualquer casal de tão grossa. As Daminhas vestirão azul e rosa e os patrinhos terno, gravata e salto alto. A trilha sonora não ficará por conta de nenhuma London Chamber Orchestra, mas acredito que um certo DJ Coiote ou o que estiver dando sopa no pedaço se encarregará. Para refrescar os convidados sucos com diversas frutas afrodisíacas , vinhos e a famosa caipirinha. Serão servidos canapés de mandioca, pepino, cenoura. Pro jantar, carne de coelho, galo, carne de veado ao molho de quiabo com amendoim e gravatinha ao molho de ostras, a sobremesa será um manjar de banana . O bolo ainda é segredo sei apenas que os noivinhos foram inspirados no Kamma sutra e será entregue no final da festa com a lembrança da união dos noivos, um cordão de bolinhas, é aquelas..., para induzir a uma noite de amor diferente ou sacanagem mesmo. Caso não seja convidado não fique triste tudo indica que com tantos acontecimentos será o boom dos conceitos e preconceitos de espécies que não mais tão rara se propaga mídia afora ficando impossível ignorar tantos acontecimentos te inserindo nesta sociedade.

2 comentários:

  1. Hiper criativo!
    As aliançãs são feitas de arco-íris?
    Serei convidado?

    ResponderExcluir
  2. Não ouro maciço as cores são para ilustrar casamento gay. Há pessoas que não necessitam de convites pois são livres para "penetrar" em qualquer lugar.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".