quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Música ? Musico?



Poesias escrita por um semi alfabetizado Cartola.
Ainda é cedo meu amigo, mal começou a conhecer a vida, fica sempre anunciando a hora de sua partida mas nem diz que rumo irá tomar. Presta atenção querido, embora eu sei que não esta resolvido, em cada esquina cai um pouco da sua vida, então daqui há pouco não serás mais o que és. Ouça me bem, preste atenção o mundo é um moinho que tritura nossos sonhos tão mesquinhos, reduzindo nossas ilusões a pó, presta atenção de cada amor se herdará só o cinismo e quando notar estará a beira de um abismo um abismo cavado com os proprios pés.

Acabo concordando que preciso ir preciso andar, saír por aí a procurar, rir pra não chorar. Poder assistir ao sol nascer,Ver as águas dos rios correr,Ouvir os pássaros cantar,Eu quero nascer e quero viver...Se alguem por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar,Depois que eu me encontrar...

A sorrir eu pretendo levar a vida, pois chorando eu vi a mocidade perdida.
Fim da a tempestade O sol nascerá, Fim desta saudade Hei de ter outro alguém para amar.

As riminhas atuais de alunos universitários.
Sua consciência não vai te deixar dormir, Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir, Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr Ninguém vai escrever no muro uma história de amor. Sua consciência não vai te deixar dormir Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor.

Gata me liga mais tarde tem balada Quero curtir com você na madrugada Dançar, pular Que hoje vai rolar O Tche Tche Rere Tche Tche Rere Tche Tche Rere Tche Tche Rere Tche Tche Tche Tche Gusttavo Lima e você.

Nossa, nossa Assim você me mata Ai, se eu te pego, Ai, ai, se eu te pego
Delícia, delícia Assim você me mata Ai, se eu te pego Ai, ai, se eu te pego
Sábado na balada A galera começou a dançar E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar Nossa, nossa Assim você me mata Ai, se eu te pego
Ai, ai se eu te pego.


Um comentário:

  1. Talvez eu não seja a pessoa certa para falar a respeito disto. Mas... EXPLÊNDIDO, a comparação, chega a ser covardia comparar Cartola a este modismo fuleiro, fraco e de duplo sentido como citas.
    EXPLÊNDIDO!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".