segunda-feira, 28 de março de 2011

DIVERSIDADE.


Mais uma vez me deparei nos tele jornais com notícias envolvendo o universo homossexual, e eu aqui novamente em Tubiacanga me ví incapacitado de fazer algo. Observo um senado que tenta ignorar esta força que cresce a cada dia, como a força que fez surgir a as Leis que punem a agressão a mulheres os negros e agora o Bullings , mas é necessário que todos os favoráveis se engajem neste ideal. O cultivo da tolerância em algumas classes deste país vem crescendo de forma gradual e é uma coisa maravilhosa de se ver, principalmente no que se refere a este período de nossa história , período onde procuramos a aprovação principalmente de nossos amigos e amores ao invés do familiar, período em que não nos vemos obrigados a fingir ser o que não somos, onde deixamos de ser alvo principal de piadas, gozações e hostilidade por mais que pareça um contra-censo. Nos revelarmos é algo tenso, complexo, sofrido mas ao convivermos com as diferenças esta se tornando normal principalmente entre as camadas jovens e grupos da terceira idade onde não somos vistos como melhores ou piores mas diferentes, nos levando a opiniões longe de passeatas, de bandeiras de religiões de julgamentos morais e até legais devolvendo nos o arbítrio de cada um na imensa teia de afeição e rejeição que nos define como seres humanos. Obrigado aos meus amigos heterossexuais e em especial ao grupo da Terceira Idade de Minha cidade que neste sábado 26/03 demonstraram imenso carinho e entendimento sobre este universo.

Um comentário:

  1. Apesar de ter boiado no que querias passar.
    Tu visse o lance do Jean que detonou um féda-putados evangélicos que tavam querendo barrar umas coisas lá, em relação a impostos, em casos específicos de união do mesmo sexo?

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".