segunda-feira, 26 de setembro de 2011

HOMENAGEM AO AGNALDO

Noutro dia analisando as pessoas que me cercam comecei a pensar numa forma de retribuir o que elas fazem comigo e decidí a todos os que me apoiam, oferecer sem demagogia, toda saúde que o corpo humano puder oferecer, toda a sorte que o destino puder ofertar e a longevidade que a natureza permitir. já aos outros que não comungam das opiniões dos meus amigos,e torcem pelo meu insucesso, caminhando por caratinga resolví oferecer simbolicamente uma homenagem como as obras de arte espalhadas por aquela cidade como as espalhadas nos pontos principais, obras que por sinal são de um acabamento e de uma perfeição digna de inimigos.






Só não me culpem se o homenageado não o reconhecer na escultura...

Um comentário:

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".