quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FOI ENGANO.



Engano, ató ou efeito de enganar, falta de acerto, erro, logro, burla, confusão, equivoco. Quantas e quantas vezes eu me permetirei fazer uso desta palavra ou de quaisquer outra que a exprima. Durante minha pobre existência, o que mais percebí foi a presença quase que permanente do seu significado.Me enganei no amor e não com o amor, burlaram-me na amizade e equivoquei-me. Desacertei com os estudos, confundi-me com as crenças, enfim uma sucessão de enganos seja ele qual termo utilizar. Aindo hoje na busca de acertar erro cada vez mais. O que seria acerto? Não cobro perfeição de mim, mas dos outros, pois são melhores de tudo que um dia fui. Acerto? Qual o peso exato da palavra em minha boca, falo ou permaneço calado. Permaneço ou saio. Me afasto ou aproximo, qual atitude tomar. Acerca de uma semana estava refletindo sobre os integrantes de minha família, o quão maravilhosos são. Meus tios próximos criaram meus primos com respeito, não há nada que macule a sua imagem, claro há derrapagens de um ou outro mas que não chega a envergonhar os demais, eu por outro lado jamais faria algo neste sentido exceto o preconceito do outro em relação a minha condição sexual. Acerto? Muito me orgulha minha família próxima e pouco íntima.. engano? Sei que com a chegada deste novo integrante da família a este cãos pre estabelecido, que ele saiba melhor que eu, acertar mais que errar e que se permita voltar quando necessário.

Um comentário:

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".