quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sim Aceito...


Ontem a primeira notícia informada pelo Jornal Nacional foi a respeito da liberação do casamento Gay nos cartórios de todo estado nacional. Penso que isto pode representar a aceitação ao respeito, a igualdade entre os seres humanos de poderem se expressar sexualmente com quem quiser. Também penso que com esta decisão o STF coloca as religiões no lugar dela, pois quem não frequenta estas instituições algumas muitos lucrativas por sinal, não tem que conviver com suas doutrinas. Basta observar que depois de 2010 o divócio algo inaceitável passou a ser deliberado mais rápido sem as mesmas burocracias que passei com o divórvio dos meus pais. Ah! Eu sobreviví a elas e minha mãe também. Parafraseando meu amigo Jair estou cagando para os dogmas religiosos da monogamia e heterossexualidade das igrejas. Considero que direitos principalmente sexual não devem ser julgados por religiões e opiniões, até mesmo porque estes interesses no final das contas "principalmente bancária" acabam desvalorizando o fato de uma pessoa querer viver feliz ao lado de quem se ama. A lei aprovada ontem permite que se eu encontrar um homem que me ame e queira unir se a mim, possamos casar e sermos felizes para sempre, até que a morte ou o divórcio nos separe.

Um comentário:

  1. Liturgicamente falando,Davi amava Jonatas além do bj de Judas. Bj? Ele tinha que justamente beijar?

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".