terça-feira, 12 de julho de 2011

13 DE JULHO


Enfim saio das casa dos inta para a casa dos enta e demorei três décadas a me informar dos acontecimentos que acercam este dia treze de julho, descobrí que ocorreu a terceira aparição de nossa Senhora de Fátima para as crianças na cidade de Fátima, que ocorreu o primeiro gol em copas do mundo, que Frank Sinatra gravou seu primeiro disco, que foi criado o Estatuto da Criança e do Adolescente, que nasceram neste dia o ator Harrison Ford o cantor João Bosco , o ator Murilo Benício, a atriz Lilian Cabral, que o Claudinho morreu nesta data e que se comemora o dia do engenheiro, do cantor e dia munidal do rock. Tantos motivos nobres e outros nem tanta mas é mais uma data importante para muitos e eu aqui inicio uma nova década cheio de esperanças e motivos para acreditar que fui muito abençoado nas décadas passadas pelos amigos que fiz ao longo desta história, pelos brigas que promovi, pelas brigas que me envolveram e uma coisa me cabe fazer parabenizar a todos que fazem parte da minha história.

2 comentários:

  1. Grato pelas informações, não sabia que se comemorava tanta coisa assim.
    Te invejo, nascer no dia internacional do rock.
    E outra, parabéns! Cê tá vivo e sobrevivendo há tanto tempo, isto é uma grande vitória.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".