sexta-feira, 1 de julho de 2011

Auto biografia de um pre candidato.


Diversas vezes me fazem a pergunta de quem eu sou. Como não sabia me auto definir busquei pelo significado do meu nome e assim encontrei a resposta. Gosto de me manter de igual para igual com qualquer pessoa em qualquer situação. Não busco ser melhor nem pior que ninguém, e tenho a mente aberta até demais. Detesto ficar parado. Gosto de passar meu tempo ouvindo música, lendo e adoro estudar, não deixo passar uma oportunidade de viajar. Tenho paixão invejável pela vida. Me falta diplomacia na hora de dizer certas verdades ou criticar, costumo fazer isso à queima roupa. O mundo me vê de forma dinâmica independente, dizem que tenho característica de líderes mas me recomendam tato, diplomacia e paciência para evitar que eu seja visto como egoísta e autoritário. Diretamente sou procurado para executar projetos por minhas qualidades e eficiência. Sou o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à minhas idéias ou ações, meu número é o 1. Número da ousadia. Sou bem mais preparado para a realidade "nua e crua" do que a maioria das pessoas. Trabalho com perseverança para atingir meus objetivos, e normalmente não aceito receber ajuda de outros ou ganhar dinheiro de forma desonesta e tenho dificuldade em assimilar novas idéias ou mudanças. Dizem que tenho que aprender a controlar a teimosia e a obstinação. Mostrar me como sou é uma das coisas mais difíceis, meus desejos, esperanças, sonhos, esperanças, ideais e motivações, só os íntimos percebem facilmente. Geralmente me sinto bem ao servir alguém e mais confortável estando em segundo plano. como se percebe minha timidez não me mostra e este texto exprime não uma falta de modéstia mas como o site www.significado.origem.nom.br teve o trabalho de me identificar.

3 comentários:

  1. E quais serão as promessas do "pré"?
    Sem verbos no infinitivo por favor, acho uma falta de criatividade danada o excesso de verbos no infinitivo que usam.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK HONRAR PAI E MÃE, NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO, GUARDAR DOMINGOS DE FESTAS E FERIADOS, TRABALHAR UM DIA POR MÊS EXCETO NAS R. EXTRAS, NÃO MATAREI, NÃO ME ADULTERAREI, AGORA O MAIS DIFÍCIL , NÃO JURAREI EM FALSO TESTEMUNHO E NÃO ROUBAREI.

    DESCULPE OS VERBOS MAS NUNCA FUI BOM MESMO EM LINGUA PORTUGUES

    ResponderExcluir
  3. "NÃO ME ADULTERAREI, AGORA O MAIS DIFÍCIL , NÃO JURAREI EM FALSO TESTEMUNHO E NÃO ROUBAREI."

    Na minha opinião foi uma das melhores promessas que já li, linda, perfeita, única, verdadeira!Deveria ir para um jornal.

    Como pré candidato, já ganhou minha imensa admiração.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".