quarta-feira, 27 de julho de 2011

GRANDES DISPUTAS.


Foi eletrizante e cômico titubear nos principais canais televisivos aberto nesta última terça feira, descompromissado peguei meu controle da década passada onde iludidamente aperto mais os botões para que ele funcione melhor comecei pela novela das nove algo que vicia querer saber o que vai acontecer hoje. o que a norma dirá para a Vitória Drummond. Depois começa a gralha da Joelma cantando entre Tapas e Beijos, sinceramente não deu nem o talento da atrizes que compõem o elenco dá um charme a esta banda ou bunda de onde saem excrementos. seguindo a ordem de canais 1 globo, 2 ratinho com a Thalia bombinha iláriante pena que acabou cedo. avancei mais um pouquinho até chegar na Hebe na Rede TV, onde Carlos Boecha falava sobre sua carreira e parei justamente num comentário onde ele disse ter lido uma coluna do Caetano veloso num jornal onde comentava sobre a capacidade dos brasileiros se movimentarem em marchas, são milhões de homossexuais em paradas de orgulho gay, são milhões na marcha para jesus, são milhões na marcha para maconha são milhões na marcha das mulheres e não se consegue juntar 100 para derrubar quem nos rouba. É um assunto para se debater a exaustão, passado a fase interessante da entrevista avancei até o canal 5 Band. Rafinha Bastos o apresentador fazia uma maravilhosa reportagem sobre o vício do cigarro, sinceramente o programa me prendeu desde o primeiro momento que comecei a assistir, foi um nível tão bom de reportagem que resolvi postar este comentário, sem nenhuma apologia ou censura o programa trouxe a tona o que fica em torno do cigarro onde quem realmente ganha com a venda e seus efeitos na saúde humana. Com a participação do Nando reis deu um toque de elegância no produto feito pelo apresentador o Toxi cola, ou seja todos os ingredientes do cigarro servidos de forma líquida foi esplendorosa esta abordagem. Pena que quem deveria promover saúde não assiste ou se interessa em divulgar trabalhos que mereça nossa atenção. E ainda sem sono e com o fim do programa retornei ao canal 1 onde a toda poderosa Globo apresentava uma reportagem sobre os ídolos sertanejos jovens e aquele garoto nada bonito foi o centro das reportagens os programas onde resolveram abortar o assunto drogas porque dá muito dinheiro, a política da Rede TV, o tabaco da Band, o sertanejo da globo, e aquela porcaria da fazenda ainda bem que tinha mais 25 canais pra navegar até que o sono enfim me pegasse.


2 comentários:

  1. Já viu o filme "O Jardineiro Fiel", diz coisas parecidas.
    A maioria das pessoas não querem ver documentários e sim coisas que não é necessário queimar neurônios, muito menos verdades. Sobre as marchas, foi legal a visão do cara.

    ResponderExcluir
  2. Agnaldo Marcelo Xavier Dutra28 de julho de 2011 às 06:45

    Parabéns, pela postagem, assistir o programa ontem também e foi muito interessante.
    Certo dia estava assistindo um certo programa esportivo, onde o ccomentarista disse: As torcidas organizadas, quando não estao gostando da campanha do time, organizam manifestações contra o time ou a diretoria, a população poderia fazer o mesmo contra os politicos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR LER E EXPRESSAR FAVORAVELMENTE OU NÃO A MINHA OPINIÃO, "O IMPORTANTE SEMPRE É LER".